Luiz Gustavo relembra experiência nas seleções de base do Brasil

22/06/2018 às 08h07 - FUTEBOL

Na seleção sub-20, ele participou do Torneio das 8 Nações atuando como zagueiro. Um momento que ficou marcado para ele, que sonha voltar a vestir a amarelinha, deste vez no time principal.

- É uma sensação única, algo que todo jogador almeja. Vestir a camisa da Seleção Brasileira é um sonho, o auge da carreira de qualquer atleta. Eu ainda sonho em voltar a vestir a camisa da seleção. Tenho grandes recordações desses momentos, entre elas, a partida contra a África do Sul, no Torneio 8 Nações. Foi um jogo que eu tive uma grande atuação, muito marcante na minha carreira. Foi um momento de extrema felicidade, e espero realmente poder viver algo parecido novamente - disse o jogador, que tem atuado na lateral direita.

Luiz Gustavo curte as folgas com seus familiares em São Paulo, e divide seu tempo entre o descanso, pescaria e atividades físicas. Há, claro, tempo para assistir a jogos da Copa. Nesta sexta, ele estará na torcida pelo Brasil contra a Costa Rica.

- Estou descansando, aproveitando para fazer coisas que gosto sem aquela correria, como pescar, um dos meus hobbies favoritos. Sigo fazendo trabalhos físicos para manter o ritmo e voltar na melhor forma. Estou tentando também assistir a algumas partidas da Copa, pelo menos das seleções consideradas favoritas. Para o jogo desta sexta-feira, já está tudo organizado na minha casa. Estamos todos na torcida pela nossa Seleção - finalizou.

Fonte: GloboEsporte.com

Enquete

Você é favorável ao retorno de Antônio Lopes no cargo de dirigente?

Deixe seu comentario