Futebol

Luxa oscilou entre a alegria e a insatisfação depois da vitória sobre Goiás

Vanderlei Luxemburgo oscilou entre a alegria e a insatisfação depois da vitória sobre o Goiás. Em meio à euforia pelo resultado, comentou a possibilidade de não ter Talles Magno na próxima partida do time no Brasileiro. O garoto foi convocado pela seleção sub-17, que disputará dois amistosos contra o Chile, quinta-feira e sábado — este último no mesmo dia em que o Cruz-Maltino enfrentará o Flamengo. O treinador afirmou que o Vasco já pediu à CBF que ele seja liberado da segunda partida, mas ainda aguarda resposta:

— É preciso ver o lado do clube, tudo começa nele. É um jogador importante.

Dois desfalques já estão certos: Marcos Júnior, com três amarelos, e Marrony, expulso, não jogarão em Brasília. Talles, se jogar, terá nova chance para fazer o primeiro gol como profissional. Contra o Goiás, não saiu.

— Tomara que quando sair seja o primeiro de muitos — disse a joia vascaína.

Contra o Goiás, ele foi um dos melhores da equipe. Driblou, passou, só faltou o gol. Talvez esteja guardado para o Clássico dos Milhões.

Fonte: ge
  • Sábado, 08/11/2025 às 18h00
    Vasco Vasco 1
    Juventude Juventude 3
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 19/11/2025 às 21h30
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena do Grêmio
  • Domingo, 23/11/2025 às 16h00
    Vasco Vasco
    Bahia Bahia
    Campeonato Brasileiro - Série A Fonte Nova
  • Sexta-feira, 28/11/2025 às 19h30
    Vasco Vasco
    Internacional Internacional
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Pablo Vegetti 26
Jogos
Vitórias 21 (33,87%)
Empates 19 (30,65%)
Derrotas 22 (35,48%)
Total 62
Gols
Marcados 86 (52,12%)
Sofrido 79 (47,88%)
Total 165
Saldo 7
Cartões
Amarelos 133 (94,33%)
Vermelhos 8 (5,67%)
Total 141