Luxemburgo analisa empate com o CSA

04/08/2019 às 22h45 - CLUBE

O Vasco da Gama entrou em campo na noite deste domingo (04/08) para enfrentar o CSA, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo, disputado em Cariacica, terminou com empate sem gols. Após a partida, o técnico Vanderlei Luxemburgo conversou com a imprensa. O comandante cruzmaltino reconheceu atuação abaixo diante do adversário alagoano e destacou que a equipe deve buscar o equilíbrio para a sequência.

- Nós ganhamos um ponto. Não podemos ficar lamentando o VAR. Que foi pênalti ou não. O juiz apitou um jogo que ele interpretou, um jogo para ele. A regra existe para ser colocada em prática, ponto. Fora isso, a equipe não jogou bem. O CSA esteve muito mais próximo da vitória do que nós.Tivemos um primeiro tempo ruim, não criamos. Não temos que falar nada de ninguém. Nós temos uma característica e não podemos fugir dela. Temos um jeito de jogar. Temos que sair daqui equilibrados e botar a cabeça no lugar para o próximo jogo - disse.

 

O treinador evitou protagonizar partidas específicas e garantiu que todos os jogos têm o mesmo peso para os objetivos do Vasco. Luxemburgo reforçou que a postura deve ser diferente para seguir progredindo na competição nacional.

- Já saímos daquela zona de confusão ali na tabela, estamos caminhando. Temos a obrigação de ganhar todos os jogos. Não o CSA. Temos que pontuar para a competição. Dentro do que atuamos hoje, prefiro falar que ganhamos um ponto. Temos que jogar de maneira diferente para seguir somando - concluiu.

Fonte: Site Oficial do Vasco