Luxemburgo comemora vitória diante do CSA e projeta clássico

10/11/2019 às 22h07 - CLUBE

A grande vitória fora de casa diante por 3 a 0, diante do CSA, neste domingo (10/11), deixou o técnico Vanderlei Luxemburgo muito satisfeito. O treinador explicou a estratégia adotada para a partida e ressaltou que o elenco a tratou como uma decisão, já que um resultado ruim em Maceió poderia prejudicar a equipe na tabela de classificação.
 

- A gente disputa um campeonato e neste campeonato são diversos jogos. Em todos eles há um trabalho. Eu não vi nada fora da curva. Empatamos com o Ceará fora de casa, saindo na frente. Perdemos para o Grêmio, time forte na América do Sul, para o Santos e Palmeiras, primeiros colocados. E o clássico estadual, contra o Fluminense, empate. Sabemos quais são os jogos importantes. Hoje nós jogamos uma decisão aqui. Era um confronto direto e fizemos um grande jogo - disse Luxa, antes de explicar as opções no time titular:

- Fizemos um planejamento de jogo muito bom. No último jogo do CSA, observei que o Argel poupou alguns jogadores para entrar com um time fresco aqui. Então eu mudei alguns jogadores para ter um time fresco também. E deu certo. Acho que foi tudo bem planejado. O CSA começou com domínio territorial, mas não era contundente. Equilibramos e aproveitamos os espaços e buracos deixados na segunda etapa.

O treinador ainda falou sobre os desfalques que terá no próximo compromisso, diante do Flamengo, na quarta-feira (13/11), às 21h30, no Maracanã, e ressaltou que o Cruzmaltino entrará focado em buscar mais um bom resultado:

- Não perdemos ninguém, acho que só o Ricardo. O Castan não pode voltar, ainda está suspenso, onde o árbitro apitou mal e ainda tirou ele de dois jogos. E não é a primeira vez que ele faz isso com o Castan. Vamos entrar concentrados e preparados em buscar um grande resultado. É um jogo difícil.

Fonte: Site Oficial do Vasco