Luxemburgo indicou o jogador Geuvânio antes de sua saída

19/12/2019 às 12h07 - CLUBE

De saída do Atlético-MG após não chegar a um acordo de renovação, Geuvânio pode permanecer no futebol brasileiro na próxima temporada. Já sem contrato com o time do Tianjin Quanjian, da China, o atacante tem conversas com o Santos, clube onde foi revelado em 2012. A informação foi confirmada ao FOXSports.com.br por pessoas ligadas à negociação. Em 36 partidas pelo Galo, o jogador marcou apenas um gol.

Ainda segundo apuração, o jogador havia entrado na mira de Vanderlei Luxemburgo no planejamento do Vasco. A saída do treinador do Gigante da Colina, no entanto, esfriou o interesse do cruzmaltino na contratação do jogador. Além da equipe carioca, Coritiba, Sport e Grêmio também sondaram a situação de Geuvânio, mas ainda não avançaram em uma proposta formal.

Revelado pelo Santos em 2012, Geuvânio viveu seu melhor momento justamente no clube da Vila Belmiro, onde foi peça fundamental na conquista do Paulistão de 2015. Negociado pelo Peixe junto ao Tianjin Quanjian, justamente quando a equipe chinesa era comandada por Vanderlei Luxemburgo, o atacante permaneceu na Ásia até 2017, quando foi cedido por empréstimo ao Flamengo. Sem conseguir se firmar na equipe carioca, o atacante foi novamente emprestado, agora para o Atlético-MG.

Fonte: Fox Sports