Especulações e Saídas clique aqui

Luxemburgo iniciou coletivo do Vasco com Bruno César de titular

24/07/2019 às 18h31 - CLUBE

O jogo-treino diante do Barra Mansa, que estava previsto para as 15h30, desta quarta-feira, em São Januário, começou com pouco mais de uma hora de atraso. Para evitar que os jogadores ficassem “parados”, Vanderlei Luxemburgo iniciou um coletivo com Bruno César entre os titulares.

A decisiva participação na vitória diante do Fluminense no último sábado parece que recolocou o meia na disputa por uma vaga na equipe. O Vasco começou com: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Oswaldo Henriques, Castán e Henrique; Raul, Richard, Marquinho e Bruno César; Marrony e Valdívia.

O coletivo durou cerca de 40 minutos e acabou em 0 a 0. Logo em seguida, começou o jogo-treino, mas o Vasco atuou com a equipe reserva. Apenas Bruno César entrou e ficou pouco tempo em campo. O placar foi magro: 1 a 0. Tiago Reis marcou de cabeça, após aproveitar cruzamento de Danilo Barcelos.

Quem não esteve no treino foi o atacante Rossi, que foi submetido a uma cirurgia no apêndice. Segundo o Vasco, o procedimento, realizado na tarde desta quarta-feira, num hospital da Barra da Tijuca, foi bem sucedido. O atleta foi operado pelo cirurgião Paulo José Macedo, com acompanhamento do Doutor Rodrigo Furtado, coordenador do departamento médico do Vasco. Ele, possivelmente, terá alta nesta quinta-feira.

O Vasco volta a treinar na tarde desta quinta-feira, mas no CT do Almirante. Sábado, às 17h, o time visita o Palmeiras, em São Paulo. Rossi, que fez uma cirurgia de apendicite, está fora do jogo.

Fonte: Globoesporte.com