Luxemburgo nega contato do Vasco e rebate Edmundo: 'Conotação política'

22/04/2019 às 20h59 - FUTEBOL

Em participação no programa Futebol na Veia desta segunda-feira, Vanderlei Luxemburgo, desmentiu qualquer contato de alguém ligado ao Vasco que tenha o procurado para assumir a equipe carioca.

O ex-treinador disse que ninguém o telefonou e ainda atribuiu o boato que iria se apresentar ao clube na segunda-feira a disputas políticas dentro do clube. A notícia surgiu através do ex-jogador e atual comentarista dos canais Fox Sports Edmundo.

“Ninguém ligou para mim, ninguém ligou para o Fabiano, que é meu genro e meu procurador. Ninguém me ligou para saber, para falar comigo. Aí sai uma notícia que eu vou me apresentar na segunda-feira com o cara disputando uma final no domingo, o Valentim. Aí eu tive que colocar uma nota oficial para dizer que não teve nada. Tive que pedir para o Márcio (procurador) ligar para o Valentim para falar: ‘Valentim, você me conhece há bastante tempo. Como é que pode uma coisa dessa sair do nada? ’.

“Aí você vai buscar o porquê, o Edmundo apoiava o cara que ganhou e depois saiu, e que o Campello entrou no lugar (Julio Brant). Ele apoiava o Brant, o Brant ganhou e não assumiu. Aí fizeram um acordo, o Campello entrou no lugar e de repente tem uma conotação política para criar uma área de desconforto desnecessária", completou.

Fonte: ESPN Brasil