Especulações e Saídas clique aqui

Luxemburgo promove treino tático no CT do Almirante

08/08/2019 às 16h56 - CLUBE

O técnico Vanderlei Luxemburgo promoveu na tarde desta quinta-feira (08/08), no CT do Almirante, em Vargem Pequena, o primeiro coletivo visando o próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro, o jogo contra Goiás, no domingo (11), às 19 horas, no Serra Dourada, em Goiânia. Na oportunidade, o comandante fez experiências e observou alguns jogadores na equipe titular.

Em relação ao time que empatou sem gols com o CSA no Kléber Andrade, em Cariacica, duas mudanças puderam ser notadas durante a movimentação. Marcos Júnior e Cáceres entraram nos lugares de Marquinho e Bruno César, respectivamente. Com a entrada do segundo, Yago Pikachu foi deslocado para a ponta direita e Talles Magno passou a atuar de forma centralizada.

Jogando na posição que costuma atuar na Seleção Brasileira sub-17, onde também recebeu as primeiras oportunidades na base cruzmaltina, a jovem promessa mostrou serviço e infernizou a dupla de zaga da equipe adversária, composta por Werley e Ricardo Graça. O camisa 43 balançou as redes duas vezes, ambas após boa troca de passes pela esquerda, com participação de Henrique, Marcos Júnior e Marrony. 

Em 15º lugar com 14 pontos, o Gigante da Colina realiza mais duas sessões de treinamento antes do duelo com o Esmeraldino, a primeira delas na tarde desta sexta-feira (09), também no CT do Almirante. Para o desafio contra o Goiás, não custa lembrar, o Almirante ainda não poderá contar com Rossi, em recuperação de uma cirurgia provocada por um quadro de apendicite. Outro que não estará à disposição é o goleiro Sidão, que está emprestado pelo adversário.

Fonte: Site Oficial do Vasco