Futebol

Luxemburgo realizou testes nos treinos durante a semana

1

A delegação do Vasco embarcou para São Paulo nesta sexta-feira. O clube treina amanhã no CT do Palmeiras, concentra e vai para o jogo contra o Corinthians, no domingo, às 16h (de Brasília). O clube tem se fechado nos últimos dias sobre informações de relacionados e lesões. (+)

A justificativa é o foco total nas rodadas finais para se livrar do rebaixamento. Leandro Castan e Fernando Miguel devem seguir como titulares e não houve nenhum movimento para afastar qualquer jogador faltando dois jogos para o fim do Campeonato Brasileiro. (+)

Qualquer decisão sobre permanência ou saída só vai ser tomada após vida do Vasco ser resolvida na competição. Inclusive até quem não vem sendo relacionado com frequência está na delegação que viajou. Um novo elenco não pode ser discutido sem saber se será Série A ou B.(+)

Luxemburgo testou alguma trocas durante a semana, já que não contou com Benítez, com dores musculares, em boa parte dos treinamentos, como o “Atenção, Vascaínos” informou e confirmei. Andrey tem boas chances de receber uma oportunidade na vaga de Leo Gil. (+)

A outra tendência é que Pikachu atue do lado direito, mas Ygor Catatau briga pela posição nos dois lados do campo, já que Talles vem sendo contestado e Luxa acredita que Pec ainda não esteja totalmente pronto pra ser titular. Se Benítez não jogar, Juninho deve atuar no meio. (+)

 

Fonte: Twitter do jornalista Lucas Pedrosa - Os Donos da Bola
  • Quinta-feira, 25/02/2021 às 21h30
    Vasco Vasco 3
    Goiás Goiás 2
    Campeonato Brasileiro São Januário
  • Quarta-feira, 03/03/2021 às 21h00
    Vasco Vasco
    Portuguesa Portuguesa
    Taça Guanabara São Januário
  • Sábado, 06/03/2021 às 21h00
    Vasco Vasco
    Volta Redonda Volta Redonda
    Taça Guanabara Raulino de Oliveira
  • Sábado, 13/03/2021 às 18h00
    Vasco Vasco
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu
    Taça Guanabara A definir
  • 20/03 (Sáb) ou 21/03 (Dom)
    Vasco Vasco
    Botafogo Botafogo
    Taça Guanabara Maracanã
  • 24/03 (Qua) ou 25/03 (Qui)
    Vasco Vasco
    Macaé Macaé
    Taça Guanabara São Januário
  • 27/03 (sáb) ou 28/03 (dom)
    Vasco Vasco
    Madureira Madureira
    Taça Guanabara São Januário