Luxemburgo se irrita e discute com jornalista no Fox Sports

23/07/2019 às 08h07 - FUTEBOL

Vanderlei Luxemburgo foi o convidado especial do "Jogo Sagrado" desta segunda-feira (22). Na parte final do programa, o técnico do Vasco se irritou e acabou discutindo com o apresentador Téo José, que também se exaltou e encerrou o programa bruscamente.

No quadro "Contra-ataque", o entrevistado tem o direito de escolher um jornalista para fazer uma pergunta. Luxa escolheu Téo José e questionou o apresentador qual o motivo de os jornalistas terem que criar polêmica.

VEJA TAMBÉM

Luxa sugere ex-jogador em cabine do VAR para avaliar intenção em faltas

SporTV erra em programação e não passa SPFC x Chapecoense para São Paulo

Galvão critica atitude de torcedora do Inter: "Paixão não justifica"

Em um primeiro momento, Téo José desconversou, afirmando que não poderia responder aquela pergunta, já que não cria polêmicas, mas se baseia apenas em informações, e possui opiniões fortes.

Luxemburgo, porém, não satisfeito com a resposta do apresentador, voltou a tocar no assunto antes do fim do programa, e eles acabaram discutindo.

"Uma coisa é minha posição, outra coisa é o que vocês estão colocando...", disse Luxemburgo, que foi interrompido por Téo.

"Com todo o respeito do mundo, acho que essa nossa conversa não interessa ao telespectador", disse o apresentador.

"Então, deixa eu falar o que eu penso. Você pode falar o que pensa, eu posso falar o que eu penso. É que você acha que, às vezes, você não coloca alguém em situação constrangedora, o jornalista acha sempre que não coloca, mas coloca, e não percebe", disparou Luxemburgo.

"Eu não acho que coloquei ninguém em posição constrangedora. Mas, Luxemburgo, olha, eu tenho o maior respeito pela sua carreira, pelas suas opiniões, é por isso que trabalhamos juntos há muito tempo no Fox, é por isso que você está aqui. E nosso tempo acabou estourando. É o fim do Jogo Sagrado", disse Téo José, encerrando o programa.

Fonte: UOL Esporte