O meia Madson é um dos principais destaques do time do Vasco na temporada. A campanha ruim do time, eliminado da Copa Sul-Americana e na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, no entanto, faz o jogador dizer que não deixaria o clube caso fosse para a Série B, apesar de rechaçar a possibilidade.
- É muito ruim ficar nessa situação. O torcedor na rua nos cobra muito, quando saio de casa e encontro com os torcedores eles pedem para eu não deixar o Vasco cair. Eu não tenho medo de cair. Confio em mim e no grupo. Eu jogaria a Série B, mas não podemos deixar o Vasco cair - disse o meia à SporTv.
Além do futebol apresentado dentro de campo, o meia se destaca pela sua altura - 1,60m. Segundo ele, a baixa estatura causa-lhe situações de aperto quando o time entra no gramado em São Januário, quando so vascaínos são acompanhados tradicionalmente por dezenas de crianças.
- Eu fico tenso na hora de entrar em campo. As crianças são grandes. Eu tenho que levantar os braços e entrar primeiro para não ser confundido (risos). O Jorge Luiz (zagueiro) sempre brinca comigo por isso - disse Madson.
Mais lidas