O lateral Madson, em entrevista coletiva, pediu um Vasco mais agressivo no domingo. Segundo o jogador, a postura do time tem que mudar em relação aos últimos jogos.
- A equipe nesses dois últimos jogos praticamente nao criou chances de gol e deixou o time deles jogarem. Não conseguiu atacar. Ele (Celso) pediu para mudar isso, pediu para agredir, criar mais situaçãoes de gol. Esperamos fazer isto amanhã. Teremos que ser mais agressivos - pediu o lateral, que volta após cumprir suspensão na partida contra o Corinthians.
Ele comentou também sobre a presença da torcida no treino deste sábado. Cerca de 150 torcedores estiveram presentes no local e apoiaram a equipe do começo ao fim da atividade.
- Eles só vieram dizer que estão fechados com a gente e que vão continuar apoiando independentemente da situação. A torcida vêm incentivando. Tem tido um bom público. Precisamos agora trazer o torcedor para o nosso lado. Sabemos que eles são apaixonados e incentivam todo momento - ressaltou Madson.
O Cruz-Maltino busca a reação no Campeonato Brasileiro neste domingo, quando recebe o Joinville, às 11h, no Maracanã. E a expectativa é de casa cheia. Até a tarde da última sexta-feira, 21 mil ingressos já haviam sido comercializados.