Quem vê o Vasco jogar em 2010 muitas vezes nem percebe as mudanças que acontecem na equipe. Mesmo quando jogadores importantes como Dodô e Carlos Alberto ficam de fora, o time mantém o bom nível, tanto que ainda não perdeu pontos no Carioca.
Além de alegrar o torcedor, o fato serve também de motivação para os jogadores, que não se incomodam mesmo quando tem de esperar por uma chance entre os titulares. É o caso do meia Magno, que de pouco utilizado em 2009, passou a peça importante este ano.
- Me sinto bem mais confiante e mais solto. No ano passado já havia um time montado. Esse ano já comecei do zero, com treinador novo. O mais importante é entrar nos jogos, ir bem e sempre estar no grupo - disse Magno.
Cauteloso, o apoiador não entra no discurso de que a partida contra o Madureira será mais uma chance para o Vasco dar show. Na verdade, ele acha que o time terá dificuldades mesmo com quase todos os titulares em campo.
- Pensam que vai ser fácil, mas não será. O Madureira está brigando pela vaga e quer a vitória de qualquer jeito. Para nós também é um jogo importantíssimo - concluiu.
Mais lidas