Política

Mais Vasco divulga organograma do departamento de futebol

0

muitomaisvasco 

Jorge Salgado e a Mais Vasco quebram mais um paradigma. Ninguém mais divulgou organograma do departamento de futebol. Nós divulgamos agora! Veja como será o futebol do Vasco de Jorge Salgado a seguir:

Comitê de Gestão - as principais decisões do futebol serão colegiadas, a cargo de um comitê formado pelo presidente, VPs de futebol e finanças e o CEO da pasta.

A posição de CEO do futebol é o cargo remunerado mais importante da pasta, que ficará responsável não apenas pelo futebol profissional feminino e masculino mas por todo o departamento, incluindo a base.

Diretoria de Mercado - O Vasco de Jorge Salgado terá um departamento comercial exclusivo para o futebol, com o principal objetivo de monetizar a formação de atletas, não apenas dos melhores, mas de todos os níveis. E garantir o relacionamento direto do Vasco com os principais clubes do mundo.

💢#QuantoMaisTransparênciaMelhor
💢#QuantoMaisFutebolMelhor
💢#QuantoMaisVascoMelhor

Ver essa foto no Instagram

Jorge Salgado e a Mais Vasco quebram mais um paradigma. Ninguém mais divulgou organograma do departamento de futebol. Nós divulgamos agora! Veja como será o futebol do Vasco de Jorge Salgado a seguir: Comitê de Gestão - as principais decisões do futebol serão colegiadas, a cargo de um comitê formado pelo presidente, VPs de futebol e finanças e o CEO da pasta. A posição de CEO do futebol é o cargo remunerado mais importante da pasta, que ficará responsável não apenas pelo futebol profissional feminino e masculino mas por todo o departamento, incluindo a base. Diretoria de Mercado - O Vasco de Jorge Salgado terá um departamento comercial exclusivo para o futebol, com o principal objetivo de monetizar a formação de atletas, não apenas dos melhores, mas de todos os níveis. E garantir o relacionamento direto do Vasco com os principais clubes do mundo. 💢#QuantoMaisTransparênciaMelhor 💢#QuantoMaisFutebolMelhor 💢#QuantoMaisVascoMelhor

Uma publicação compartilhada por MAIS VASCO (@muitomaisvasco) em

Fonte: Instagram da "Mais Vasco"
  • Domingo, 22/11/2020 às 16h00
    VascoVasco 1
    São PauloSão Paulo 1
    Campeonato Brasileiro Morumbi
  • Quinta-feira, 26/11/2020 às 21h30
    VascoVasco
    Defensa y JusticiaDefensa y Justicia
    Copa Sul-Americana Estádio Norberto "Tito" Tomaghello
  • Segunda-feira, 30/11/2020 às 18h00
    VascoVasco
    CearáCeará
    Campeonato Brasileiro São Januário
  • Quinta-feira, 03/12/2020 às 21h30
    VascoVasco
    Defensa y JusticiaDefensa y Justicia
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Domingo, 06/12/2020 às 16h00
    VascoVasco
    GrêmioGrêmio
    Campeonato Brasileiro Arena do Grêmio
  • Segunda-feira, 14/12/2020 às 20h00
    VascoVasco
    FluminenseFluminense
    Campeonato Brasileiro São Januário