Mais Vasco publica instruções sobre a lista de sócios

08/09/2020 às 11h40 - POLÍTICA

Caro Vascaíno,

Em 4 de setembro o Clube divulgou as listas de eleitores e elegíveis para a Assembleia Geral Ordinária prevista para o final do ano.

Se você, sócio estatutário vascaíno,tem data de admissão anterior a 31/08/2019 e não consta na lista de eleitores, baixe aqui o formulário padrão para impugnação para que você seja incluído na lista de eleitores.

Se você, sócio estatutário vascaíno, tem data de admissão anterior a 31/08/2015 e não consta na lista de elegíveis, baixe aqui o formulário padrão para impugnação para que você seja incluído na lista de elegíveis.

Se você, sócio estatutário vascaíno, tem data de admissão anterior a 31/08/2015 e não consta da lista de eleitores e nem da lista de elegíveis, baixe os dois formulários padrões (itens 1 e 2 acima), mantenha o texto grifado de verde (apenas retire o grifo) e envie ambos, para que você seja incluído nas duas listas.

Instruções para preenchimento do formulário:

Preencha as informações grifadas de amarelo (depois, retirar o grifo)

Se o texto grifado de verde não se aplica ao seu caso, você pode excluí-lo

Não se esqueça de assinar o formulário preenchido e de anexar seus documentos e comprovantes de regularidade financeira

Conforme comunicado pelo Clube, a partir de segunda-feira, 7/9, até sexta-feira, 11/9 (prazo final), você pode apresentar sua impugnação (com os seus documentos e comprovantes de regularidade financeira) por e-mail, para o seguinte endereço: [email protected]

As impugnações também podem ser entregues pelo próprio sócio na Secretaria do Clube, nos seguintes dias e horários:

Sábado (5/9): das 9h às 14h

Terça-feira (8/9): das 9h às 17h

Quarta-feira (9/9): das 9h às 17h

Quinta-feira (10/9): das 9h às 17h

Sexta-feira (11/9): das 9h às 17h

Junto com o formulário preenchido, os seguintes documentos devem ser entregues por e-mail ou na secretaria: RG – CPF – Comprovante de residência – Print da tela do sócio gigante com os pagamentos realizados – Print da tela do sócio gigante com o status de sócio ativo.

A Mais Vasco reitera o compromisso de defender o sócio independente da preferência política do Vascaíno.

Fonte: Site "Mais Vasco"