Futebol

Maldonado: 'Entregamos o jogo nesses dois lances finais'

Com três derrotas consecutivas (Santos, São Paulo e Fortaleza), o Vasco ocupa a 17ª posição na tabela. São sete rodadas seguidas sem uma vitória sequer.

- A gente sempre tenta trabalhar na semana, trabalha muito para entrar e competir em cada jogo no nosso nível máximo. Não temos o que reclamar dos jogadores, cada um está indo no seu limite. Eles sentem o momento que estamos passando, mas temos que ter a sabedoria de saber que tem bastante jogo ainda para acontecer no Brasileiro. Estamos numa posição que não gostaríamos, mas a gente sabe que tem tido uma evolução do time - disse Maldonado.

- Nos jogos contra Santos e São Paulo, fomos muito melhor. Hoje o time foi mais equilibrado, mas mesmo assim ainda falta alguma coisa para sair com o resultado. É isso que estamos buscando. Essa ansiedade acontece, são jogadores muito jovens. Estamos no caminho certo, logicamente que a gente queria um resultado diferente. Hoje poderia ser diferente, mas entregamos o jogo nesses dois lances finais - acrescentou.

Fonte: ge
  • Sábado, 24/02/2024 às 17h30
    Vasco Vasco 2
    Volta Redonda Volta Redonda 1
    Campeonato Carioca Kleber Andrade
  • Terça-feira, 27/02/2024 às 21h30
    Vasco Vasco
    Marcílio Dias Marcílio Dias
    Copa do Brasil Dr. Hercílio Luz