Manaus-AM recebe nesta sexta-feira o Caravela Cruzmaltina

02/05/2019 às 16h51 - CLUBE

Uma das capitais do país com o maior número de torcedores vascaínos, a cidade de Manaus (AM) recebe, nesta sexta-feira (03/05), o terceiro Caravela Cruzmaltina de 2019. O evento acontece no Restaurante Calçada Alta, às 19h (horário local), e terá a participação do ídolo Carlos Germano, atualmente auxiliar de preparação de goleiros do Vasco.

Durante o evento, que terá sorteio de brindes e vendas de produtos licenciados, os torcedores também vão poder tirar fotos da réplica da Taça Libertadores de 1998 e comprar ingressos para o jogo contra o Corinthians, sábado (04/05), na Arena da Amazônia. Diversos pontos de atendimento para o vascaíno que desejar se tornar Sócio Gigante também estarão disponíveis.

O Restaurante Calçada Alta fica na Avenida Tancredo Neves, 654, no bairro Parque 10 de Novembro. A entrada para o evento é gratuita (sujeita à lotação da casa). 

O Caravela Cruzmaltina

O objetivo do Caravela Cruzmaltina é levar um pouco do Gigante da Colina para os torcedores espalhados pelas mais variadas regiões do Brasil. É uma experiência pensada para aproximar o vascaíno do Clube. No ano passado, as cidades de Brasília (DF) e Curitiba (PR) receberam edições do evento. Já em 2019, Vitória (ES) e Florianópolis (SC) sediaram o Caravela Cruzmaltina com enorme sucesso.

Fonte: Site Oficial do Vasco