Torcida

Mancha Negra Vasco lança nota oficial

Como podem ver, notas de repúdio estão sendo soltadas de forma frequente. Mas também não é para menos. Até quando “o câncer” do Vasco, alguns beneméritos, vão continuar a prejudicar um processo que pode ser responsável por fazer o retorno do Vasco as disputas esportivas? (...)

Disputas esportivas de expressão, títulos de expressão, contratação de jogadores que tragam esse resultado positivo para o clube?

É extremamente desgastante ter que ficar nesse ciclo por conta de algumas liminares que travam o próprio desenvolvimento do clube. (...) 

Já que não querem a SAF, que é a única alternativa cabível para a nova era do Vasco nesse momento, qual a solução? Solução que, vão gerar novas frentes para um Vasco melhor. Chega de teoria. (...) 

Ontem, 27/07 (quarta feira) aconteceu a reunião do Conselho Deliberativo para enfatizar o #SAFSIM” entre os dirigentes do clube. Com 181 votos a favor da fusão dos 70% de venda do clube para a 777 pela SAF. (...) 

Mesmo tendo esse volume de votos que expressa a vontade de melhoria de alguns dirigentes do clube, após essa reunião houve uma reviravolta fazendo com que uma liminar fosse criada questionando o processo. (...) 

Antes de seguir com os questionamentos sobre a liminar feita na madrugada de hoje, vale ressaltar que, qualquer atitude tomada que onere as negociações da SAF, causa insucesso na mudança do futebol e financeira do clube para o futuro. (...) 

Já presenciamos 4 rebaixamentos, para um clube de grande porte como o Vasco, é inaceitável o torcedor ter que vivenciar esses momentos novamente, pelo simples fato de dirigentes que não querer colaborar com o processo de venda. (...) 

Isso é total desrespeito com os sócios e torcedores do Vasco da Gama.

Falando um pouco sobre a liminar, após a reunião de ontem, o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, suspendeu os efeitos da reunião do Conselho Deliberativo onde a maioria recomenda a fusão da venda (...) 

de 70% do clube para a 777. Diante dessa liminar, a os ritos internos foram paralisados para prosseguir com o projeto de instalação. 

Até a saída dessa liminar, a Assembleia Geral Extraordinária que levam alguns sócios às urnas para votar sim ou não pela transação da SAF, estava marcada para o dia 07/08 na Sede do Calabouço, mas, houve a interferência por conta da solicitação judicial. (...) 

Os responsáveis solicitantes, são os mesmos que no mesmo dia mais cedo, solicitaram total acesso ao contrato na íntegra. Alegaram também na reunião feita ontem (27/07), que não definiram nenhum parecer, justamente por não ter acesso às informações, (...) 

usando como armadura o tempo hábil não cabível para montar e apresentar na reunião do Conselho.

Com isso, estamos mais uma vez mostrando nossa indignação aos beneméritos que são contra à solução que trará o Vasco ao topo. (...) 

Fazendo com que os que são a favor, tenha que recorrer à justiça tentando reverter toda a situação causada pelos próprios beneméritos que se alocam no clube. Isso prejudica não somente as instalações das negociações, (...) 

como também aperta o prazo de aproveitamento do Clube em relação à janela de transferência. 

Com a 777 no comando, podemos viver dias melhores como torcedor vascaíno. Trazendo soluções. Usando como exemplo a contratação do Alex Teixeira. (...) 

Onde somente essa oportunidade de fusão, fará com que a empresa americana invista no futebol do Vasco, e traga mais jogadores de ponta. E assim, podemos trazer o Vasco de volta do lugar que ele JAMAIS deveria ter saído. 

QUEREMOS RESPOSTAS! QUEREMOS SOLUÇÕES.

#RespeitemOsSócios
#RespeitaATorcidaVascaína
#RespeitaOVascodaGama

Amar o Vasco acima de tudo, desde 1999.

Ass, Diretoria da Mancha Negra Vasco. 

 

Fonte: Twitter Mancha Negra Vasco
  • Domingo, 17/03/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu 1
    Campeonato Carioca Maracanã
  • A definir
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir