Futebol

Mancini considera perda da Taça GB como divisor de águas no Vasco

JB Online

RIO - Após a perda da Taça Guanabara, no último domingo, para o Botafogo, o Vasco vai voltar a campo nesta quinta-feira, às 19h30m (horário de Brasília), em São Januário, para encarar o Sousa-PB, pela Copa do Brasil. E é justamente a derrota para o Glorioso que vai servir de divisor de águas para a recuperação da equipe para o restante da temporada 2010.

Curiosamente, no ano passado, a derrota para o Botafogo por 4 a 0 na semifinal da Taça Rio, no Maracanã, foi considerada pela comissão técnica como um marco na temporada 2009. Naquela ocasião, o técnico Dorival Júnior revelou que a equipe se uniu em prol da conquista da Série B e de uma boa campanha na Copa do Brasil. Para Mancini, o clássico realmente vai ser um diferencial no ano vascaíno.

- Essa derrota marcou uma sequência que vinha sendo muito boa. De repente, na final, você perde para uma equipe que você venceu de goleada é complicado.Uma equipe que quer chegar ao título do Estadual precisa ter lembranças boas e amargar as derrotas – afirmou o treinador vascaíno.

Fonte: Jornal do Brasil