Futebol

Mancini deve ter problemas para escalar ataque na estreia do Carioca

No primeiro teste do Vasco para a temporada 2010 o empate em 1 a 1 com a Seleção Capixaba foi o que menos importou para o técnico Vágner Mancini. O treinador ficou satisfeito com o desempenho da equipe e projeta um ano muito bom. Porém, a estreia do Estadual pode ter alguns problemas.

Isso porque o time ainda não terá a estreia de Rafael Coelho e também pode ficar sem Carlos Alberto e Robinho. O primeiro sente dores no músculo adutor da coxa esquerda e o segundo sofreu uma torção no tornozelo durante o amistoso desta quarta-feira.

Embora Rafael Coelho não tenha problemas de lesão, ele não participa da estreia mesmo que Carlos Alberto e Robinho não tenham condição. O técnico Vágner Mancini esta preocupado em não ‘queimar’ o jogador.

“Infelizmente não conto com o Coelho para a estreia. Ele depende muito do preparo físico, mais até que os outros. Nos testes, ele está um pouco abaixo da média do grupo. Não vou colocá-lo e deixá-lo em uma situação em que não possa apresentar um bom futebol”, explicou o treinador.

Fonte: Jornal dos Sports
  • Domingo, 31/05/2026 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Atlético-MG Atlético-MG 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana Atanasio Girardot
  • Quarta-feira, 29/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/07/2026
    Vasco Vasco
    Mirassol Mirassol
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 14 (40,00%)
Empates 9 (25,71%)
Derrotas 12 (34,29%)
Total 35
Gols
Marcados 49 (53,85%)
Sofrido 42 (46,15%)
Total 91
Saldo 7
Cartões
Amarelos 70 (89,74%)
Vermelhos 8 (10,26%)
Total 78