Rio - Após três jogos, o capitão finalmente está de volta. Carlos Alberto treinou sem sentir dores e teve seu retorno confirmado por Vágner Mancini para enfrentar o Boavista, amanhã. Agora, a expectativa do treinador é que, com sua qualidade técnica e espírito de liderança, o Vasco volte a fazer boas apresentações e reconquiste o apoio dos torcedores.
Ao longo da semana, Carlos Alberto treinou sem sentir as fortes dores que o atrapalhavam. Ao mesmo tempo, o tratamento intensivo no pé direito continuou. Até ontem, enquanto os companheiros deixavam o clube, o capitão ficou no vestiário tratando da contusão.
Vágner Mancini voltou a ressaltar a importância do jogador e comemorou seu retorno ao time: Carlos Alberto dá notoriedade ao setor ofensivo porque chama atenção dos marcadores e isso acaba abrindo espaços para os outros. É um atleta diferenciado em termos de capacidade física e técnica.
Além de elogiar o talento de Carlos Alberto, o treinador destacou o comportamento fora dos gramados. Admiro sua postura fora de campo. É um líder nato.
Mais lidas