Futebol

Mancini não se sente pressionando e dispara: "A matemática está a meu favor"

O respaldo da diretoria do Vasco já poderia deixar o técnico Vagner Mancini tranquilo com relação a sua manutenção no comando do time. Porém, embora a equipe não esteja correspondendo mesmo com as vitórias, o treinador usou de um artifício incontestável para constatar a excelência do seu trabalho até aqui.

“A matemática está a meu favor. Temos 85% de aproveitamento no ano e não me sinto pressionando. Sou um cara light e procuro não me envolver com que vem sendo dito do lado de fora do clube”, disse o treinador.

Alguns jogadores do clube cruzmaltino não estariam totalmente satisfeitos com algumas atitudes do treinador em determinados jogos. Chegou-se a comentar até que o Vasco já estaria procurando outro treinador, fato que foi veementemente negado pelo diretor executivo Rodrigo Caetano.

Mesmo com a pressão sendo grande, o técnico Vagner Mancini não quer levar qualquer sentimento negativo para o clássico de domingo, contra o Flamengo, no Maracanã, pela quarta rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Estadual.

“Não podemos levar uma carga negativa para o jogo contra o Flamengo. Queremos jogar futebol no domingo e todos dentro do grupo irão se esforçar para vencer”, encerrou o comandante.

Fonte: UOL Esporte