Futebol

Mancini prepara o Vasco para dar sequência à maratona de jogos

O Vasco enfrenta o ASA nesta quarta-feira e dá prosseguimento à maratona que vive nesta semana. Depois de enfrentr o Flamengo no domingo, o time jogará em Alagoas e ainda viajará para Volta Redonda depois, para enfrentar o Olaria no sábado. Conaciente de que o cansaço pode pesar, o técnico Vágner Mancini já sabe o que fazer.

- Sabíamos que essa semana seria assim. À tarde há desgaste maior, depois tem jogo no sábado. Ninguém é máquina e é preciso dar descanso, pois há o desgaste. Ao longo dos jogos, se precisar, vamos mexer - disse Mancini.

O treinador também analisou as mudanças que o time sofreu a partir da derrota para o Flamengo. E disse que o esquema em si não foi o mais determinante para a boa atuação.

- Modificamos tudo, mas não deu certo em termos de resultado. Só que jogamos bem. Em qualquer sistema teríamos ido bem com aquela garra e vonttade - concluiu o técnico.

Fonte: Lancenet!
  • Terça-feira, 07/04/2026 às 19h00
    Vasco Vasco 0
    Barracas Barracas 0
    Copa Sul-Americana Estádio Florencio Sola
  • Sábado, 11/04/2026 às 16h30
    Vasco Vasco
    Remo Remo
    Campeonato Brasileiro - Série A Mangueirão
  • Terça-feira, 14/04/2026 às 21h00
    Vasco Vasco
    Audax Italiano Audax Italiano
    Copa Sul-Americana São Januário
Artilheiro
Thiago Mendes 3
Barros 3
Puma 3
Spinelli 3
Philippe Coutinho 3
Jogos
Vitórias 7 (35,00%)
Empates 7 (35,00%)
Derrotas 6 (30,00%)
Total 20
Gols
Marcados 27 (55,10%)
Sofrido 22 (44,90%)
Total 49
Saldo 5
Cartões
Amarelos 33 (91,67%)
Vermelhos 3 (8,33%)
Total 36