Futebol

Mandarino elogia volta de Carlos Alberto: Mais do que convincente

Já classificado para as oitavas de final de Libertadores, o Vasco volta suas atenções para o clássico contra o Flamengo, pela semifinal da Taça Rio, competição que dá ao vencedor o direito de decidir o estadual contra o Fluminense, campeão da Taça Guanabara, primeiro turno do estadual. Um fato que marcou essa classificação foi a volta de Carlos Alberto, que, depois de problemas disciplinares foi emprestado a Grêmio e Bahia, tendo retornado e ficado treinando em separado.

Em entrevista ao repórter Gustavo Penna, da Super Rádio Brasil, José Hamilton Mandarino, vice-presidente de futebol do Gigante da Colina, dá sua opinião sobre a volta do jogador e se Carlos Alberto merece estar de volta ao grupo do Cruzmaltino:

- Eu não tenho dúvida. A atuação do Carlos Alberto foi mais do que convincente. Ele mostrou seu compromisso com o clube e com a equipe e se saiu muito bem. Aquilo foi a confirmação de que a nossa decisão foi muito acertada. O que esperamos é que daqui para frente o Carlos Alberto tenha no campo a sua dimensão verdadeira como jogador. É um jogador com extraordinários recursos, condição física exemplar, condições técnica como poucos no futebol brasileiro têm. Ele tem tudo para retomar a sua carreira e sua trajetória de sucesso. É isso o que eu desejo como cidadão, como pessoa a como torcedor comum e hoje, como mera coincidência, como vice-presidente de futebol do clube.

Fonte: -
  • Terça-feira, 14/04/2026 às 21h00
    Vasco Vasco 1
    Audax Italiano Audax Italiano 2
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Sábado, 18/04/2026 às 18h30
    Vasco Vasco
    São Paulo São Paulo
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Terça-feira, 21/04/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Paysandu Paysandu
    Copa do Brasil Mangueirão
  • Domingo, 26/04/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Corinthians Corinthians
    Campeonato Brasileiro - Série A Neo Química Arena
  • Quinta-feira, 30/04/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Olímpia Olímpia
    Copa Sul-Americana São Januário
Artilheiro
Thiago Mendes 3
Barros 3
Puma 3
Spinelli 3
Philippe Coutinho 3
Brenner 3
Jogos
Vitórias 7 (31,82%)
Empates 8 (36,36%)
Derrotas 7 (31,82%)
Total 22
Gols
Marcados 29 (53,70%)
Sofrido 25 (46,30%)
Total 54
Saldo 4
Cartões
Amarelos 39 (88,64%)
Vermelhos 5 (11,36%)
Total 44