Futebol

Mandarino: "O Assis estava oferecendo o Ronaldinho Gaúcho para todo mundo"

\"Mandarino:Depois de Keirrison, foi a vez de Ronaldinho Gaúcho pautar a onda de especulações exageradas acerca da preparação do Vasco para a temporada 2010. O jogador do Milan foi citado como possível alvo cruzmaltino para o ano que vem pelo colunista Gilmar Ferreira, do \"Extra\". No entanto, o vice-presidente de futebol, José Hamilton Mandarino, descartou a contratação. Em conversa com o SRZD, ele garantiu que o interesse não partiu do Vasco e que o empresário do jogador estava oferecendo o ex-melhor do mundo para vários clubes do Brasil.

\"O irmão dele (Assis) estava oferecendo o Ronaldinho Gaúcho para todo mundo num momento em que ele estava em baixa no Milan, tanto que ele vivia falando num retorno dele para o Brasil. O Ronaldinho já fez a sua vida financeiramente e gosta da noite, tanto que deu uma festa que durou quase 12 horas numa fazenda dele no Rio Grande do Sul na última vez em que foi convocado. A má fase dele não tem relação com a do Adriano, por exemplo, que tinha alguns problemas particulares. E o Assis é uma figura controversa. Agora, como todos sabemos, o Vasco é o clube da moda, daí essa ligação que inventaram. Mas garanto que isso não partiu do Vasco\", disse Mandarino. Ele garantiu que a diretoria do Vasco vai agir com cautela na montagem do elenco para 2010, sem pirotecnia.

\"Surgiu isso do Keirrison também, tudo isso é fantasia, nada corresponde com o que vem acontecendo. Estamos tratando com muito cuidado a montagem do elenco, vendo aonde teremos que reforçar essa equipe, mas tenho a impressão que teremos um Vasco forte em 2010\", garantiu o dirigente.

Fonte: SRZD - Sidney Rezende
  • Terça-feira, 07/04/2026 às 19h00
    Vasco Vasco 0
    Barracas Barracas 0
    Copa Sul-Americana Estádio Florencio Sola
  • Sábado, 11/04/2026 às 16h30
    Vasco Vasco
    Remo Remo
    Campeonato Brasileiro - Série A Mangueirão
  • Terça-feira, 14/04/2026 às 21h00
    Vasco Vasco
    Audax Italiano Audax Italiano
    Copa Sul-Americana São Januário
Artilheiro
Thiago Mendes 3
Barros 3
Puma 3
Spinelli 3
Philippe Coutinho 3
Jogos
Vitórias 7 (35,00%)
Empates 7 (35,00%)
Derrotas 6 (30,00%)
Total 20
Gols
Marcados 27 (55,10%)
Sofrido 22 (44,90%)
Total 49
Saldo 5
Cartões
Amarelos 33 (91,67%)
Vermelhos 3 (8,33%)
Total 36