Torcida

Mandarino parabeniza torcida por vencer "duelo" com rival

A previsão de Ramon, Fernando Prass e outros jogadores do Vasco estava correta. No fim de semana passado, a torcida do Vasco venceu o duelo com a torcida do Flamengo. No sábado, 50.335 pagantes assistiram à vitória sobre o Guarani, enquanto que 45.921 rubro-negros compraram ingressos e acompanharam o triunfo sobre o Coritiba no domingo.

Para destacar ainda mais o feito vascaíno, vale lembrar que a partida de sábado teve transmissão de duas emissoras de televisão aberta, o que poderia desencorajar o torcedor a ir ao Maracanã. Já o jogo do Flamengo foi transmitido apenas pelo sistema pay-per-view.

– A torcida do Vasco está de parabéns. Achei a iniciativa muito positiva, de estimular essa rivalidade saudável entre os torcedores. O que não queremos ver são atos de violência – disse o vice de futebol cruzmaltino, José Hamilton Mandarino.

No próximo sábado, o Vasco enfrentará o Duque de Caxias, novamente no Maracanã, em partida na qual o time da Baixada Fluminense será o mandante. Com isso, o Vasco não terá direito à renda.

Fonte: Lance
  • Terça-feira, 07/04/2026 às 19h00
    Vasco Vasco 0
    Barracas Barracas 0
    Copa Sul-Americana Estádio Florencio Sola
  • Sábado, 11/04/2026 às 16h30
    Vasco Vasco
    Remo Remo
    Campeonato Brasileiro - Série A Mangueirão
  • Terça-feira, 14/04/2026 às 21h00
    Vasco Vasco
    Audax Italiano Audax Italiano
    Copa Sul-Americana São Januário
Artilheiro
Thiago Mendes 3
Barros 3
Puma 3
Spinelli 3
Philippe Coutinho 3
Jogos
Vitórias 7 (35,00%)
Empates 7 (35,00%)
Derrotas 6 (30,00%)
Total 20
Gols
Marcados 27 (55,10%)
Sofrido 22 (44,90%)
Total 49
Saldo 5
Cartões
Amarelos 33 (91,67%)
Vermelhos 3 (8,33%)
Total 36