Novamente o Vasco está com os salários atrasados. Assim como ocorreu no início do ano, o Gigante da Colina não conseguiu honrar com seus compromissos e as pendências chegam a dois meses de dívidas. O vice de futebol, José Hamilton Mandarino comentou a situação.
\"Temos conversado com os jogadores, que compreendem a realidade do clube. Nossa ideia é quitar toda a pendência referente a salários até o fim deste mês de maio.\"
Durante um período desta temporada os atletas vascaínos chegaram a negar a concentração enquanto não tinham seus compromissos contratuais honrados pela diretoria do clube. Em meio a disputa das quartas de final da Libertadores contra o Corinthians, este é um problemas que o time não gostaria de arcar. Neste domingo, O Vasco enfrenta o Grêmio, às 18h30, em São Januário.
- Leia mais notícias do Vasco clicando aqui
- Curta o SRZD Esportes no Facebook clicando aqui!
Mais lidas