Futebol

Maracanã ou São Januário? Para Adriano não tem diferença

Após mais de um mês sem atuar em São Januário, o Vasco volta a jogar em sua casa na próxima sexta-feira, contra o Paraná, pela vigésima terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Para o atacante Adriano, não importa o local do confronto, o que vale para o time da Colina são os três pontos.

- Os dois campos são a mesma coisa. Não tenho preferência por nenhum dos dois locais. Atuando em São Januário ou no Maracanã, o Vasco precisa conquistar os três pontos - afirmou Adriano.

A última vez que o Vasco atuou em São Januário foi no dia 8 de agosto, contra o Campinense, pela 16ª rodada da Série B. O time venceu os rivais por 3 a 0. Adriano iniciou a partida como titular, mas não marcou gol.

Ao ser questionado em que posição o Vasco estaria se estivesse disputando a Série A, Adriano preferiu não se estender no assunto, mas elogiou o time da Colina.

- Não gosto de fazer comparações entre as divisões. Mas se o Vasco estivesse na Série A, ele estaria buscando uma boa posição lá em cima. O Vasco tem qualidade para estar ali - analisou o jogador.

Fonte: ge
  • Terça-feira, 02/12/2025 às 19h00
    Vasco Vasco 0
    Mirassol Mirassol 2
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 07/12/2025 às 16h00
    Vasco Vasco
    Atlético-MG Atlético-MG
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena MRV
  • Quinta-feira, 11/12/2025 às 20h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Copa do Brasil Maracanã
  • Domingo, 14/12/2025 às 20h30
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Copa do Brasil Maracanã
Artilheiro
Pablo Vegetti 26
Jogos
Vitórias 22 (33,33%)
Empates 19 (28,79%)
Derrotas 25 (37,88%)
Total 66
Gols
Marcados 91 (51,70%)
Sofrido 85 (48,30%)
Total 176
Saldo 6
Cartões
Amarelos 141 (94,00%)
Vermelhos 9 (6,00%)
Total 150