Futebol

Marcação é prioridade no Vasco diante do Grêmio

O técnico PC Gusmão realizou um treino tático nesta segunda-feira e deu muita ênfase à marcação. O atacante Nunes não tem essa função, mas garante que é sempre bom ajudar, principalmente, quando se joga contra um adversário forte como o Grêmio.

- A marcação hoje é tudo no futebol. O jogo hoje é muito em cima da força e todos que estão em campo tem de ajudar. Queremos a vitória, mesmo sabendo que jogar contra o Grêmio no Olimpico é difícil - disse o jogador.

O time escalado pelo técnico PC Gusmão será o mesmo que ganhou do Atlético-PR por 3 a 1, no sábado, em São Januário. O volante Nilton treinou normalmente e vai jogar. Entre os que viajaram para Porto Alegre, estão o atacante Elton e o zagueiro Fernando, ambos recuperados de lesão. O jogador que não viajou com o grupo foi o lateral-direito Elder Granja.

Max, jovem da base, foi relacionado e vai ficar no banco de reservas. O jogador será uma opção tanto na lateral-direita quanto na lateral-equerda.

Fonte: Lancenet!
  • Quarta-feira, 06/05/2026 às 19h00
    Vasco Vasco 2
    Audax Italiano Audax Italiano 1
    Copa Sul-Americana Estádio Bicentenario de La Florida
  • Domingo, 10/05/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 13/05/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Paysandu Paysandu
    Copa do Brasil São Januário
  • Sábado, 16/05/2026 às 18h30
    Vasco Vasco
    Internacional Internacional
    Campeonato Brasileiro - Série A Beira Rio
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 11 (39,29%)
Empates 9 (32,14%)
Derrotas 8 (28,57%)
Total 28
Gols
Marcados 40 (57,14%)
Sofrido 30 (42,86%)
Total 70
Saldo 10
Cartões
Amarelos 55 (91,67%)
Vermelhos 5 (8,33%)
Total 60