Futebol

Marcelo Oliveira já quer Vasco jogando com seu estilo

RIO - Oficialmente, o jogo deste domingo, contra a Ponte Preta, às 16h, no Moisés Lucarelli, é o terceiro do Vasco desde a contratação de Marcelo Oliveira, há dez dias. Mas, depois de sua primeira semana inteira de treinos, o técnico acredita que o torcedor já poderá identificar na equipe um pouco do seu estilo.

— Tiramos bastante proveito desta semana de treinos, foi uma boa oportunidade para conhecer melhor os jogadores — disse Oliveira, apresentando suas principais características. — Sou obstinado pela boa técnica. Como treinador, gosto de aglutinar os jogadores em torno de um objetivo. Temos de ver esses 13 jogos que faltam como os “jogos do ano”, mas não só no discurso. Quero ver os olhos dos jogadores brilhando.

Um problema que ele observou no empate de domingo passado com o Cruzeiro, e espera que não se repita hoje, foi o excesso de erros no ataque.

— Já conversei com os jogadores sobre isso. Foram quatro chances claras contra o Cruzeiro. Em um campeonato tão equilibrado, nem sempre teremos tantas situações de gol. Não podemos desperdiçar essas oportunidades — observou o técnico vascaíno.

Ponte Preta x Vasco

Local: estádio Moisés Lucarelli, em Campinas

Horário: 16h

Árbitro: Francisco Carlos Nascimento (AL)

Ponte Preta: Edson Bastos, Ferroni, Tiago Alves, Diego Sacoman e Cicinho; Baraka, Renê Júnior, Marcinho e Uendel; Rildo e Roger. Técnico: Zé Sérgio.

Vasco: Fernando Prass, Jonas, Dedé, Renato Silva e William Matheus; Eduardo Costa, Wendell, Juninho e Felipe; Tenório (Éder Luís) e Alecsandro. Técnico: Marcelo Oliveira.

Fonte: Blog Jogo Extra - Extra