Clube

Marcelo Sant'Ana crava jogo contra o Atlético-MG em São Januário

Em sorteio realizado pela CBF na tarde desta sexta-feira, foi definido que o Vasco decidirá a semifinal da Copa do Brasil contra o Atlético-MG em casa. Após a definição, o diretor executivo Marcelo Sant'Ana cravou que a partida será disputada em São Januário.

— São Januário... Qual a dúvida que vocês têm? — disse o diretor.

— Semifinal confirmada pelo presidente Pedrinho e pelo nosso CEO Carlos Amodeu em São Januário — completou.

Ao ser perguntado se o sorteio do mando de campo da semifinal da Copa do Brasil influenciou na decisão de escolher São Januário para a partida de volta, Marcelo Sant'Ana negou. Ele afirmou que o Vasco jogaria em seu estádio de qualquer jeito.

— Jogaria em nossa casa. Jogaria em São Januário, onde a torcida se sente à vontade. A gente está num ano especial pela possibilidade da negociação do potencial construtivo. Então a gente tem feito, através do presidente Pedrinho e do nosso senhor Carlos Amodeu, todo esforço para a gente poder jogar o máximo de partidas em São Januário até o final da temporada. Então, a semifinal da Copa do Brasil está confirmada no estádio de São Januário.

Fonte: ge
  • Quinta-feira, 12/03/2026 às 19h30
    Vasco Vasco 2
    Palmeiras Palmeiras 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 15/03/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A Mineirão
  • Quarta-feira, 18/03/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 22/03/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Puma 3
Philippe Coutinho 3
Jogos
Vitórias 5 (35,71%)
Empates 4 (28,57%)
Derrotas 5 (35,71%)
Total 14
Gols
Marcados 17 (56,67%)
Sofrido 13 (43,33%)
Total 30
Saldo 4
Cartões
Amarelos 21 (91,30%)
Vermelhos 2 (8,70%)
Total 23