Futebol

Marcinho é poupado e Jean Patrick aparece de muletas em treino desta quarta

Depois do trabalho na areia pela manhã, o elenco do Vasco voltou a treina na tarde desta quarta-feira. Na atividade realizada em São Januário, o técnico Doriva comandou um trabalho tático no gramado. Sem Marcinho, poupado, coube a Jhon Cley o papel de armador no time titular. Bernardo voltou à equipe após cumprir suspensão no clássico contra o Flu e Julio dos Santos foi recuado para a posição de Guiñazu - fora pelo terceiro amarelo.

Marcinho trabalhou com o Centro Avançado de Prevenção, Reabilitação e Rendimento Esportivo (Caprres) na prevenção de lesões. Os titulares treinaram com Martin Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Christiano (Lorran); Serginho e Julio dos Santos; Bernardo, Jhon Cley e Rafael Silva (Montoya); Gilberto. Lorran e Montoya entraram na segunda parte da atividade.

Jean Patrick aparece de muletas

Na parte final da atividade, o volante e lateral Jean Patrick apareceu no gramado de muletas. O jogador ainda se recupera de uma fratura no tornozelo esquerdo.

Com 14 pontos, o Vasco ocupa a terceira posição na Taça Guanabara - atrás de Flamengo e Botafogo. O Cruz-Maltino volta a campo no próximo sábado para encarar o Bangu, em São Januário.

Fonte: ge
  • Quarta-feira, 22/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco 2
    Independiente Medellín Independiente Medellín 2
    Copa Sul-Americana Atanasio Girardot
  • Sábado, 25/07/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Mirassol Mirassol
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 29/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana São Januário
Artilheiro
Spinelli 7
Jogos
Vitórias 14 (37,84%)
Empates 10 (27,03%)
Derrotas 13 (35,14%)
Total 37
Gols
Marcados 51 (53,13%)
Sofrido 45 (46,88%)
Total 96
Saldo 6
Cartões
Amarelos 71 (89,87%)
Vermelhos 8 (10,13%)
Total 79