Futebol

Marcos Blanco fala sobre ações de marketing com Diego Souza

Embora o Vasco não confirme oficialmente, a chegada de Diego Souza parece estar cada vez mais perto. O vice-presidente de futebol da equipe, José Hamilton Mandarino, já deu declarações de que a vinda do atleta de 25 anos iria fortalecer o elenco cruzmaltion. Mas o departamento de marketing, por enquanto, irá aguardar definições.

\"No futebol tudo pode acontecer, então nós vamos começar a pensar em ações apenas quando o departamento de futebol oficializar a contratação\", afirma Marcos Blanco, diretor de marketing do Vasco, à Máquina do Esporte. O dirigente também evitou fazer projeções a respeito do potencial do atleta para ações de marketing.

Nos últimos meses, o Vasco tem aproveitado a imagem de vários jogadores em diferentes iniciativas. A última revista oficial da equipe, por exemplo, estampa foto do zagueiro Dedé. Antes dele, Felipe, Fernando Prass, Zé Roberto e Carlos Alberto já protagonizaram ações. Os dois últimos, porém, deixaram o clube e foram para o Sul.

Fonte: Máquina do Esporte
  • Quarta-feira, 05/08/2026 às 21h30
    Vasco Vasco 3
    Fluminense Fluminense 1
    Copa do Brasil Maracanã
  • Domingo, 09/08/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Bahia Bahia
    Campeonato Brasileiro - Série A Fonte Nova
  • Domingo, 16/08/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Santos Santos
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 23/08/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Nubank Parque
Artilheiro
Spinelli 7
Jogos
Vitórias 16 (39,02%)
Empates 12 (29,27%)
Derrotas 13 (31,71%)
Total 41
Gols
Marcados 56 (54,37%)
Sofrido 47 (45,63%)
Total 103
Saldo 9
Cartões
Amarelos 82 (91,11%)
Vermelhos 8 (8,89%)
Total 90