Futebol

Marcos Júnior comenta montagem que viralizou na internet

2

Uma montagem onde o meia Marcos Júnior, do Vasco, xinga um torcedor no Instagram está repercutindo na internet. Na imagem, um torcedor envia uma publicação recomendando ao jogador um tipo de tratamento para calvice. De acordo com o print divulgado, o meia teria respondido com um palavrão. Mas logo após o ocorrido, Marcos Jr. divulgou a conversa original, onde a própria pessoa que enviou a mensagem assume ter feito a montagem, e aconselha às pessoas à não acreditarem em tudo o que veem.

Nas imagens publicadas por Marcos Júnior, o torcedor que fez a montagem pede desculpa ao meia do Vasco e diz que não imaginava a repercussão que isso tomaria. Somente em uma página do Twitter, o print já tem mais de oito mil curtidas e mais de mil compartilhamentos. Na resposta, o jogador entendeu que não houve maldade na criação da brincadeira, mas pediu para que o torcedor tomasse cuidado ao publicar “essas coisas”.

Além das conversas, Marcos Jr. também postou uma mensagem aos seus seguidores onde pedia para que tomassem cuidado com o que acreditam e com o que veem. Após o ocorrido, o jogador não se pronunciou mais. A brincadeira pareceu não ter irritado o meia, que riu no início da conversa, quando se referiu ao print divulgado. Mas a produção de uma conversa fake poderia dar problemas até na justiça.

Marcos Júnior já foi alvo de brincadeiras sobre seu cabelo outras vezes. No Twitter, onde sua conta é fechada para que somente seus seguidores vejam as postagens, uma página de humor divulgou um print de uma suposta conversa onde o jogador dizia não se importar com as brincadeiras e que poderiam fazer piadas. A forma como o atleta lidou com a situação desta vez também foi tranquila, vista a repercussão do caso.

Fonte: Papo na Colina
  • Quinta-feira, 25/02/2021 às 21h30
    Vasco Vasco 3
    Goiás Goiás 2
    Campeonato Brasileiro São Januário
  • Quarta-feira, 03/03/2021 às 21h00
    Vasco Vasco
    Portuguesa Portuguesa
    Taça Guanabara São Januário
  • Sábado, 06/03/2021 às 21h00
    Vasco Vasco
    Volta Redonda Volta Redonda
    Taça Guanabara Raulino de Oliveira
  • Sábado, 13/03/2021 às 18h00
    Vasco Vasco
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu
    Taça Guanabara A definir
  • 20/03 (Sáb) ou 21/03 (Dom)
    Vasco Vasco
    Botafogo Botafogo
    Taça Guanabara Maracanã
  • 24/03 (Qua) ou 25/03 (Qui)
    Vasco Vasco
    Macaé Macaé
    Taça Guanabara São Januário
  • 27/03 (sáb) ou 28/03 (dom)
    Vasco Vasco
    Madureira Madureira
    Taça Guanabara São Januário