Marcos Junior lamenta gol perdido: "Vou sonhar com essa bola"

27/07/2019 às 19h13 - CLUBE

O Vasco empatou em 1 a 1 com o líder Palmeiras neste sábado à noite, fora de casa, mas por muito pouco não voltou para o Rio de Janeiro com os três pontos. No fim da partida, válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, Marcos Júnior, de cabeça, acertou a trave após rebote dentro da área.

O volante, que entrou no lugar de Marquinho no segundo tempo, lamentou e explicou o lance desperdiçado, que poderia ter colocado o Vasco à frente no placar. Ao mesmo tempo, valorizou o ponto conquistado fora de casa.

- Vou sonhar com essa bola. Tenho me cobrado bastante para fazer um gol numa partida oficial pelo Vasco. Infelizmente, não entrou, mas temos de valorizar a partida que fizemos aqui. Saímos daqui com um empate. A bola sobrou, tinha um jogador deles na minha frente. Eu tentei cabecear por cima dele, mas a bola bateu na trave e saiu - disse Marcos Júnior ao Premiere.
 

O goleiro Fernando Miguel também mostrou satisfação com o resultado na casa do Palmeiras e com a atuação do Vasco.

- Mostramos ser uma equipe madura. Respeitamos a equipe do Palmeiras, que não perde há um bom tempo aqui, mas com personalidade e posse de bola. Não nos defendemos os 90 minutos e achamos bolas, foram todas situações trabalhadas. É uma equipe que está crescendo. Viemos com o objetivo de fazer uma partida segura, de crescimento, e pontuar.

Fonte: Globoesporte.com