Marcos Júnior: "Ninguém aguenta mais ficar em casa"

26/05/2020 às 20h16 - FUTEBOL

Na primeira live da semana, a Vasco TV escalou como entrevistados os atacantes Ribamar e Marrony e o volante Marcos Júnior. O último foi o único perguntado a respeito do que acha da possível volta aos treinamentos (é possível que o time volte a treinar entre quarta e quinta-feira. 

Marcos afirmou crer que o Vasco reúne condições para promover o retorno aos treinamentos e revelou: está ansioso para trabalhar no campo.

- Se o clube estiver preparado para receber os jogadores, acho que seria uma boa, até porque ninguém aguenta mais ficar em casa. Acredito que o Vasco está trabalhando para manter todos os profissionais bem adequados e preparados para nos receber nos treinamentos. Recebemos uma cartilha dos profissionais do Vasco. Estamos seguindo para não perder muito. Não vamos chegar 100% na volta aos treinamentos, mas vamos chegar com alguma coisa.

Confira outros tópicos:

O que representou o gol contra o Flamengo no 4 a 4?
Sensação única de fazer gol no Maracanã, estádio onde todo mundo sonha jogar, ainda mais nós que somos cariocas. E num clássico entre Vasco e Flamengo e fazendo um gol? É um marco que vai ficar pra sempre na nossa vida e na nossa carreira. Acho que para mim, para a minha família e para os amigos que torcem para mim.

Chegadas de Ramon e Lopes

Não conheço ainda pessoalmente o Antonio, conheço o trabalho dele. Ramon tive contato desde que cheguei no Vasco. Sempre me deu apoio e força, até porque cheguei meio tímido. Ele foi uma das pessoas que me incentivaram nos treinamentos para buscar espaço.

Não vou dizer se pode me ajudar ou prejudicar, posso dizer que vou trabalhar junto com eles para me dar o meu melhor. Gostei porque Ramon é uma excelente pessoa. Ajuda todo mundo, está sempre incentivando. Gostei bastante e vou fazer de tudo para ajudá-lo e ajudar o Vasco.

Fonte: GloboEsporte.com