Marcos Júnior prevê dificuldade para o Vasco na Bolívia, mesmo sem altitude

17/02/2020 às 16h10 - FUTEBOL

O Vasco se prepara para enfrentar o Oriente Petrolero-BOL, nesta quarta-feira, na Bolívia, pela Sul-Americana. Os cruzmaltinos buscam a classificação para dar tranquilidade após um início ruim de temporada. O volante Marcos Júnior espera ter uma boa atuação em sua primeira partida internacional.

“As expectativas são boas. Será o primeiro jogo internacional da minha carreira, e espero que seja uma partida excelente. Que nossa equipe consiga repetir a boa atuação de São Januário e consiga retornar para o Rio de Janeiro com a classificação, que é o que mais importa para nós”, disse.

No entanto, Marcos Júnior prevê dificuldade para os vascaínos, mesmo o jogo sendo em Santa Cruz de la Sierra, que não tem altitude.

“A equipe deles demonstrou ser bem rápida, mas possui alguns defeitos. Estamos trabalhando em cima deles para acharmos os espaços no momento do jogo. Queremos aproveitar disso para marcar os gols e sair de campo com o resultado positivo”, declarou.

O Vasco entra em campo com a vantagem de atuar pelo empate, pois venceu o duelo de ida, em São Januário, pelo placar mínimo.

Fonte: Gazeta Esportiva