Futebol

Marketing do Vasco crê que nova revista é "inovadora" e "especial"

Em festa realizada na Sede Náutica do clube, na Lagoa, na noite desta terça-feira, o departamento de marketing do Vasco lançou a nova revista voltada somente para os torcedores. Entitulada \"Vasco\", a publicação conta com a superstar Madonna na capa e custará R$ 7,90. Na visão do vice-presidente do setor, Fábio Fernandes, foi criado algo inovador e especial.

\"Essa revista mostrará como é o nosso jogador (do Vasco) fora dos gramados. Mostra também como é o negócio futebol, no que ele se transformou. Não é uma revista que as pessoas possam dizer que já viram ou já leram algo parecido em outro lugar, é algo especial mesmo. É uma revista que os jornalistas fariam\", crê o dirigente.

Entre 60 páginas, há textos de vascaínos ilustres, como o ator Bruno Mazzeo e a cantora Fernanda Abreu, que estiveram na celebração. Além disso, Sérgio Cabral, colunista do LANCE, também escreve. É evidente que o acesso conquistado há algumas semanas também não foi esquecido.

\"Além da matéria da Madonna, a matéria que me chamou a atenção foi a da volta à Série A\", confessou o presidente Roberto Dinamite.

A expectativa do Gigante da Colina é transformar a revista em mais uma ferramenta de arrecadação de dinheiro, assim como o projeto de sócio-torcedor \"O Vasco é Meu\", que tem ido de vento em popa.

Fonte: Lancenet!
  • Terça-feira, 15/07/2025 às 21h30
    Vasco Vasco 0
    Independiente del Valle Independiente del Valle 4
    Copa Sul-Americana Estádio Olímpico Atahualpa
  • Sábado, 19/07/2025 às 17h30
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Terça-feira, 22/07/2025 às 21h30
    Vasco Vasco
    Independiente del Valle Independiente del Valle
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Domingo, 27/07/2025 às 18h30
    Vasco Vasco
    Internacional Internacional
    Campeonato Brasileiro - Série A Beira Rio
  • Quarta-feira, 30/07/2025 às 19h00
    Vasco Vasco
    CSA CSA
    Copa do Brasil Rei Pelé
Artilheiro
Pablo Vegetti 19
Jogos
Vitórias 12 (32,43%)
Empates 10 (27,03%)
Derrotas 15 (40,54%)
Total 37
Gols
Marcados 44 (50,00%)
Sofrido 44 (50,00%)
Total 88
Saldo 0
Cartões
Amarelos 80 (96,39%)
Vermelhos 3 (3,61%)
Total 83