Futebol

Marlon Gomes projeta estreia da Seleção Sub-20 no Mundial

O meia Marlon Gomes, um dos nomes de destaque da Seleção Brasileira Sub-20 para o Mundial da categoria, na Argentina, disse que o foco do time está na equipe da Itália, o adversário da estreia, às 18 horas desse domingo (21), em Mendoza. Isso pauta as conversas dos jogadores da Seleção nessa fase que antecede à primeira partida.

“Aqui na Argentina estamos num clima diferente do que costumamos ter no Rio. A bola da competição também é diferente, pega mais velocidade e aceita muito a curva. É tudo questão de adaptação. Mas isso não pode desviar do foco, que é esse jogo com a Itália”, disse o jogador do Vasco, durante entrevista nesta quinta-feira.

Marlon foi referência da Seleção na conquista do Sul-Americano Sub-20, em janeiro, no Peru. É peça fundamental para o esquema tático do técnico Ramon Menezes. Sobre o apoio da torcida em Mendoza, ele espera que os brasileiros compareçam em bom número.

“É sempre bom contar com esse apoio. No Sul-Americano, tivemos esse suporte. O futebol brasileiro é único, tem magia, alegria e isso chama o público. Mas se a preferência for pela torcida adversária, vai estar tudo bem, também. Estamos preparados.”

O Brasil está no Grupo D do Mundial, ao lado de Itália, Nigéria e República Dominicana.

Fonte: CBF
  • Terça-feira, 21/05/2024 às 21h30
    Vasco Vasco 3
    Fortaleza Fortaleza 3
    Copa do Brasil São Januário
  • Domingo, 02/06/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Quinta-feira, 13/06/2024 às 21h30
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 16/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • A definir
    Vasco Vasco
    São Paulo São Paulo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir