Marlone está no centro das atenções no Vasco neste fim de temporada, e não só pelo bom futebol apresentado. Com o nome especulado em transferências para diversos clubes, ele deve mesmo se despedir de São Januário. O Cruzeiro, adversários deste sábado, é um dos candidatos a contratar o meia, lançado nos profissionais do Vasco por Marcelo Oliveira. Depois da partida, o jogador foi dar um abraço no técnico da Raposa. Questionado se o ato seria uma indicação do seu futuro, Marlone desconversou:
- Meu foco é o Vasco, minha vontade é a de tirar o Vasco dessa situação de rebaixamento. As especulações sobre saída do clube eu só fiquei sabendo pela imprensa, mas estou focado só dentro das quatro linhas. Eu sou grato a ele (Marcelo). Ele que me botou para jogar quando assumiu o Vasco, então ali foi um gesto de gratidão.
O jogador também falou sobre a atuação da equipe, que mostrou muita vontade para superar o atual o campeão Cruzeiro e dar um passo fundamental para seguir sonhando com a permanência na Série A.
- Acho que todo mundo está de parabéns. Viemos determinados para ganhar o jogo. Independente de tudo o que aconteça, o lugar do Vasco é na Série A. Vamos batalhar para isso. Agora é levantar a cabeça porque ainda temos mais duas guerras.
O volante Pedro Ken concorda com o companheiro, destacou a atitude dos jogadores e se mostrou esperançoso na arrancada final.
- Mais uma vez demonstramos o quanto queremos sair dessa situação. Entendemos as dificuldades, e hoje foi totalmente coração dentro de campo. A torcida veio, ajudou e está de parabéns. É essa energia que precisamos nessa reta final.