Futebol

Marlone despista sobre futuro e faz agradecimento a Marcelo Oliveira

Marlone está no centro das atenções no Vasco neste fim de temporada, e não só pelo bom futebol apresentado. Com o nome especulado em transferências para diversos clubes, ele deve mesmo se despedir de São Januário. O Cruzeiro, adversários deste sábado, é um dos candidatos a contratar o meia, lançado nos profissionais do Vasco por Marcelo Oliveira. Depois da partida, o jogador foi dar um abraço no técnico da Raposa. Questionado se o ato seria uma indicação do seu futuro, Marlone desconversou:

- Meu foco é o Vasco, minha vontade é a de tirar o Vasco dessa situação de rebaixamento. As especulações sobre saída do clube eu só fiquei sabendo pela imprensa, mas estou focado só dentro das quatro linhas. Eu sou grato a ele (Marcelo). Ele que me botou para jogar quando assumiu o Vasco, então ali foi um gesto de gratidão.


O jogador também falou sobre a atuação da equipe, que mostrou muita vontade para superar o atual o campeão Cruzeiro e dar um passo fundamental para seguir sonhando com a permanência na Série A.

- Acho que todo mundo está de parabéns. Viemos determinados para ganhar o jogo. Independente de tudo o que aconteça, o lugar do Vasco é na Série A. Vamos batalhar para isso. Agora é levantar a cabeça porque ainda temos mais duas guerras.

O volante Pedro Ken concorda com o companheiro, destacou a atitude dos jogadores e se mostrou esperançoso na arrancada final.

- Mais uma vez demonstramos o quanto queremos sair dessa situação. Entendemos as dificuldades, e hoje foi totalmente coração dentro de campo. A torcida veio, ajudou e está de parabéns. É essa energia que precisamos nessa reta final.

Fonte: ge
  • Domingo, 01/11/2026 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Palmeiras Palmeiras 1
    Copa do Brasil Nubank Parque
  • Quarta-feira, 04/11/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 08/11/2026 às 17h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Copa do Brasil São Januário
  • Sábado, 14/11/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Chapecoense Chapecoense
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Condá
  • Quinta-feira, 19/11/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Internacional Internacional
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 22/11/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A Cicero De Souza Marques
Artilheiro
Puma 9
Jogos
Vitórias 26 (41,94%)
Empates 16 (25,81%)
Derrotas 20 (32,26%)
Total 62
Gols
Marcados 84 (54,55%)
Sofrido 70 (45,45%)
Total 154
Saldo 14
Cartões
Amarelos 122 (91,73%)
Vermelhos 11 (8,27%)
Total 133