Futebol

Marlone, sobre titularidade: "Foi uma surpresa, nem dormi direito"

De origem humilde, oriundo de uma cidade do interior do estado de Tocantins, Marlone revelou que seus familiares e amigos não conseguiram conter a emoção quando ele foi escalado como titular, na partida contra o Corinthians, no último domingo. O jogador contou que seus pais e o povo da cidade de Augustinópolis retribuíram o orgulho parando o município.

- Foi uma festa. Minha cidade parou quando entrei de titular. Meus pais se orgulharam muito de mim. Fiquei muito feliz - afirmou Marlone.


O jogador, cria da base do Vasco e promovido aos titulares em 2009, por Dorival Júnior, ainda contou que foi pego de surpresa quando soube que seria escalado entre os 11 e que foi difícil conter a ansiedade.

- Foi uma surpresa, nem dormi direito. Encarei como o jogo mais importante da minha vida, disse Marlone, que completou, comentando uma conversa que teve com Dorival durante o treino desta terça-feira:

- O que eu falei com ele foi para eu me conter, não me empolgar. Uma conversa com conselhos. Quero me manter sempre lutando pelo meu espaço. Ele (Dorival) quem me subi, em 2009, eu estava sem contrato. Ele me deu uma moral, eu estava pegando uns toques com ele.

Em entrevista ao LANCE!Net, na última temporada, Marlone contou que sua história de vida nunca foi fácil. O jogador chegou a comer restos de lanche que ficavam na arquibancada de São Januário e só conheceu seu irmão gêmeo, Marlon, aos 11 anos de idade.

Fonte: Lancenet!
  • Terça-feira, 02/12/2025 às 19h00
    Vasco Vasco 0
    Mirassol Mirassol 2
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 07/12/2025 às 16h00
    Vasco Vasco
    Atlético-MG Atlético-MG
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena MRV
  • Quinta-feira, 11/12/2025 às 20h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Copa do Brasil Maracanã
  • Domingo, 14/12/2025 às 20h30
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Copa do Brasil Maracanã
Artilheiro
Pablo Vegetti 26
Jogos
Vitórias 22 (33,33%)
Empates 19 (28,79%)
Derrotas 25 (37,88%)
Total 66
Gols
Marcados 91 (51,70%)
Sofrido 85 (48,30%)
Total 176
Saldo 6
Cartões
Amarelos 141 (94,00%)
Vermelhos 9 (6,00%)
Total 150