Marquinhos, atacante do Infantil, escolhe ficar no Vasco

12/10/2009 às 20h10 - CATEGORIAS DE BASE

Marquinhos, Atacante do Infantil, escolhe ficar no Vasco

Marquinhos atleta de 15 anos
Um dos destaques da partida de hoje do Infantil do Vasco que venceu o Tigres do Brasil por 3 a 0, Marcos do Sul ou Marquinhos, como de resto vem fazendo um excelente temporada pelo Carioca, recebeu propostas do São Paulo, do Corinthians e do Cruzeiro para se transferir.

Sua Mãe, Rita do Sul, foi contactada nas socias de São Januário e já informou o ocorrido ao gerente de futebol, Alexandre Gripp, pois deseja que qualquer proposta passe primeiro pelo Vasco.

- Meu desejo é de que o Marquinhos alcance o profissional o quanto antes mas de preferência pelo Vasco. A trajetória de Philippe Coutinho é um exemplo de que é possível fazer uma carreira pelo Vasco.

Rita preferiu tornar pública a sondagem por temer que de alguma forma o assunto chegasse distorcido aos ouvidos da comissão técnica do clube.

- Como a conversa se deu nas sociais do Vasco, em local público, sempre há o risco de sermos mal interpretados, finalizou Rita.

Marquinhos tem 15 anos, começou a carreira no Madureira, está no Vasco desde 2007 e só poderá assinar contrato profissinal a partir de fevereiro de 2010.

Fonte: Blog de Base