Futebol

Marquinhos Gabriel deve ficar à disposição de Fábio Cortez contra o Londrina

Após folgar no fim de semana, o elenco do Vasco se reapresentou nesta segunda-feira e iniciou a preparação para o jogo contra o Londrina, domingo, no Estádio do Café, pela últma rodada da Série B. A novidade do treino foi Marquinhos Gabriel, que treinou sem limitações físicas, mostrando estar recuperado de um problema no tornozelo.

O meia desfalcou o Vasco nas últimas duas partidas, empates com Vila Nova-GO e Remo. A expectativa é de que o jogador fique como opção diante do Londrina. A partida pode marcar a despedida de Marquinhos Gabriel do clube, já que ele que contrato até o fim do ano e dificilmente deve renovar.

Se Marquinhos Gabriel deve estar à disposição na questão física, o mesmo ainda não pode dizer de Cayo Tenório. O lateral-direito ficou de fora do empate com o Remo devido a um trauma no joelho esquerdo, sofrido no último treino antes da partida.

Cayo Tenório foi reavaliado nesta segunda-feira e precisou seguir em recuperação, passando a ser dúvida para o jogo contra o Londrina. No entanto, a expectativa é de que ele possa começar a trabalhar com bola até quinta-feira, dando tempo de se colocar à disposição do técnico interino Fábio Cortez.

Vale lembrar que o Vasco não vai poder contar com Andrey, Walber, Léo Jabá e Zeca, pois eles tiveram as suas férias antecipadas. Miranda, suspenso pela Conmebol, Michel e Sarrafiore, no departamento médico, são desfalques.

 

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.brMarquinhos Gabriel
Marquinhos Gabriel
Fonte: Jogada 10