Futebol

Marrony admite queda de rendimento no Vasco: “Sem dúvida, faltou confiança”

O atacante Marrony se destacou na reta final do Campeonato Brasileiro do ano passado, ajudando o Vasco a evitar a queda para a Série B. Em 2019, porém, caiu de rendimento, mas não perdeu a vaga na equipe titular e garante estar se recuperando. Para o garoto de apenas 20 anos, faltou confiança para manter o mesmo nível.

- Eu venho trabalhando bastante. Acho que terminei o campeonato muito abaixo do que comecei. Sem dúvida, faltou confiança. Mas com a ajuda de toda a equipe, do professor, venho ganhando mais confiança, tendo oportunidade. Isso está sendo muito bom. Ontem fui feliz fazendo gol – disse, em entrevista coletiva nesta sexta-feira, em Foz do Iguaçu.

Marrony tem aproveitado a parada do Brasileirão por causa da Copa América para não apenas recuperar a confiança, mas melhorar outros pontos.

- A parte física acho que foi o que mais trabalhamos nesse tempo. Acho que o time está bem melhor, bem mais resistente. Chegaram dois jogadores, também. Dois jogadores de muita qualidade, que vieram para ajudar. Temos de continuar nessa pegada para voltar ao Brasileiro fazendo bons jogos – falou o atacante.

Veja, abaixo, outros trechos da entrevista coletiva de Marrony:

Entrosamento com Marquinho

- Ele (Luxemburgo) tem pedido para a gente se movimentar bastante. Eu e o Marquinho não temos posição fixa ali na frente. Então, acho que está sendo importante cair pelo meio, pela ponta. O Marquinho tem qualidade que em uma bola me acha ou acha o Rossi com facilidade.

- Falta um pouco mais de entrosamento, é o primeiro jogo do Marquinho, mas acho que podemos dar muito certo fazendo boas jogadas.

Frio de Foz do Iguaçu

- É bem diferente do Rio. Chegamos aqui ontem, o tempo estava bem diferente do Rio. Mas é só mais uma adaptação. Com o tempo, vamos conseguir nos adaptar o mais rápido possível e fazer um bom trabalho.

Condições do Vasco na tabela

- Acho que é mais pelo nosso momento, antes do recesso estávamos brigando pela zona de rebaixamento. Acho que é o pensamento de todos. Sair da zona. Conseguimos sair, mas qualquer descuido voltamos. Sem dúvida, não só eu como todos os jogadores pensamos em subir par alugar lá em cima. O time tem muita qualidade.

Fonte: ge
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário