Marrony aprova teste como centroavante

27/01/2019 às 21h10 - FUTEBOL

Marrony foi testado no comando de ataque e correspondeu neste domingo, no 1 a 0 sobre o Americano, em São Januário, pela Taça Guanabara. A promessa garantiu a vitória com um gol de centroavante, conferindo dentro da área, de cabeça. Ele aprovou a experiência.

- No dia a dia o Alberto (Valentim) já tinha me testado. Sei que profissional é outra coisa. Estava focado e graças a Deus pude ajudar o Vasco. Estou tentando aproveitar ao máximo a oportunidade que o Valentim está me dando. Sei que tem muitos nomes e jogadores na posição.
 

A vitória desta noite deixa o Vasco como único 100% neste início de ano no futebol carioca. São três jogos e três vitórias. O Cruz-Maltino é líder isolado do Grupo B, com nove pontos. Motivo para comemorar, segundo Yago Pikachu, autor do cruzamento na medida para o único gol do jogo.

Confira a classificação completa do Campeonato Carioca

- A gente deu um passo importante na classificação. O primeiro tempo foi difícil, a gente teve poucas chances de gol. A equipe deles também se comportou bem atrás e tivemos trabalho para procurar os espaços - completou.


 

Confira outras declarações dos vascaínos

Henrique: "Elenco forte"

Só quem tem a ganhar é o Vasco. A gente mostrou que temos um elenco forte. No jogo passado jogou um time e hoje com cinco jogadores diferentes.

Ricardo Graça: "Feliz por jogar"

Tem que respeitar o Castan e Werley. Mas todo jogador quer jogar. Fico feliz, fui bem e não tomamos gol, que é o mais importante. Agora com nove pontos, quem não tem tido tanta chance pode ter mais oportunidades. Espero que ele me utilize de novo e vou dar o meu melhor.

Thiago Galhardo: "Nosso time foi melhor"

Depois da expulsão (de Andrey), complicou um pouco mais e eles vieram um pouco para cima. Mas nosso time foi muito melhor. Agora é descansar porque quarta-feira tem Moça Bonita, com sol queimando.

Foto: André Durão/GloboesporteMarrony comemora o gol
Marrony comemora o gol

Fonte: Globoesporte.com