Marrony celebra início avassalador na temporada 2019

24/01/2019 às 19h37 - CLUBE

A temporada de 2019 começou de forma avassaladora para um jovem oriundo das divisões de base do Vasco da Gama. Com dois gols e uma assistência, Marrony foi o jogador que mais produziu ofensivamente nas duas primeiras rodadas do Campeonato Carioca. Na última quarta-feira (23/01), o talentoso cruzmaltino comandou o Almirante na goleada sobre o Volta Redonda em São Januário.

Um dos responsáveis pela boa fase vivida pelo atacante é Alberto Valentim. O treinador aposta no talento de Marrony desde o ano passado e agora, em virtude do aumento do tempo de preparação dos atletas mais experientes, resolveu firmar o camisa 38 entre os titulares. Nesta quinta (24), durante a primeira entrevista coletiva da carreira, o prata da casa agradeceu ao comandante pela confiança.

- O Valentim está depositando total confiança na garotada da base, não apenas em mim e no Dudu. Tem outros jogadores que estão evoluindo e treinando forte no dia a dia, como o Hugo, o Rodrigo e Rafael. Ontem tive a oportunidade e acabei fazendo dois gols. O Dudu também deixou o dele. É legal e a gente vê que a nossa dedicação está dando muito certo. Agradeço muito pela confiança - declarou o jovem, acrescentando logo na sequência.

- Estou tentando aproveitar cada minuto dentro de campo. Estou dando meu máximo, entrando sempre muito focado, e acredito que venho fazendo o meu papel. As coisas estão dando certo. Por mais que saiba que alguns jogadores experientes não estão jogando, como Rildo, Maxi e Pikachu, não podemos deixar nosso ritmo cair. Eu tenho que procurado fazer a minha parte. Feliz por ajudar o Vasco - completou o camisa 38.

Indo de encontro ao sentimento da imensa torcida vascaína, Marrony também se mostra ansioso quando o assunto é a decisão da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Destaque do Gigante da Colina na edição do ano passado, o atacante tem trocado mensagens com peças importantes do atual sub-20 cruzmaltino. Na avaliação do talentoso jovem, o Almirante possui plenas condições de se sagrar campeão.

-  Tenho um grupo de whatsapp com jogadores que estão no sub-20, como o Lucas, o Ulisses e o João Pedro. Tento passar energia positiva para todos eles. Vai ser um jogo muito importante para a vida de cada, e eles tem a consciência disso. A campanha está sendo muito boa, eles já fizeram história, o torcedor vascaíno já sabe quem é cada um, então que amanhã façam um bom jogo e saiam de campo com o título. Estaremos aqui na torcida - concluiu Marrony.

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.brMarrony em ação contra o Volta Redonda na Colina
Marrony em ação contra o Volta Redonda na Colina
Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.brMarrony festeja segundo gol marcado no Carioca
Marrony festeja segundo gol marcado no Carioca

Fonte: Site Oficial do Vasco