Marrony não vai mais para o Newcastle

02/08/2019 às 11h01 - FUTEBOL

Marrony não vai mais para o Newcastle. O clube inglês comunicou na quinta-feira aos empresários do jogador que não fará mais proposta pelo atacante do Vasco.

Os britânicos encaminharam nos últimos dias a contratação do ponta francês Alain Saint-Maximin, do Nice, por 16,5 milhões de libras (cerca de R$ 76,5 milhões na atual cotação), de acordo com o jornal "The Sun".

O Newcastle tinha uma lista de três atacantes que estudava para decidir em qual investir. Marrony e Saint-Maximin estavam nela, e os Magpies optaram pelo francês.

Agora, as chances de Marrony permanecer no Vasco, pelo menos até o fim do ano, crescem. O Newcastle era o clube mais firme no interesse no jogador. Seus empresários, por enquanto, receberam apenas sondagens, mas nenhuma avançou - como a do Sporting, de Portugal, por exemplo.

Marrony também foi oferecido ao Porto por outro empresário, sem a permissão da empresa que cuida de sua carreira. Os Dragões, porém, informaram que no momento não buscam jogador para esta posição.

Titular do Vasco em boa parte da atual temporada, Marrony é o vice-artilheiro da equipe no ano, com seis gols - seu último foi contra o Palmeiras, pelo Brasileirão. Em fevereiro, ele renovou contrato com o Vasco até 2023, com multa rescisória de 35 milhões de euros (aproximadamente R$ 148 milhões na cotação atual).

Fonte: GloboEsporte.com