Marrony teve participação em 57% dos gols do Vasco na temporada

30/01/2019 às 07h17 - FUTEBOL

A temporada está só começando, mas o Troca de Passes já destaca quem são os atletas com maior participação direta em gols em janeiro. De acordo com o Espião Estatístico, entre os ataques mais efetivos, Michael, do Goiás, é o jogador mais participativo quando a questão é colocar a bola dentro do gol. O atacante participou de 67% dos gols da equipe goiana, fazendo uma assistência para gol de Marlone, contra o Goiânia, e marcando ele mesmo outros três contra o próprio Goiânia em vitória por 3 a 0 e também contra o Novo Horizonte (1 a 0) e o Vila Nova, no clássico vencido por 2 a 0. Todas as partidas foram válidas pelo Campeonato Goiano, e em todas elas Michael marcou quando as partidas ainda estavam empatadas em 0 a 0.

Jean Mota, do Santos, e Marrony, do Vasco, estão empatados na segunda colocação, com participação direta em 57% dos gols de suas equipes. Jean Mota tem duas assistências e dois gols marcados entre os sete do Santos, e Marrony, uma assistência e três gols marcados entre os sete do Vasco.

Gilberto, do Bahia, fica na quarta colocação, com uma assistência e cinco gols com o Bahia na temporada. O atacante participou diretamente de 55% dos gols do Tricolor.

Veja o ranking dos jogadores que mais participaram de gols de suas equipes até 28 de janeiro:

Maiores participações em gols entre os ataques que mais marcaram

Foto: SporTVEstatística
Estatística

Fonte: GloboEsporte.com