Futebol

Marrony: "Vou ficar no Vasco até quando o Vasco me quiser"

Durante live da Vasco TV, o atacante Marrony foi perguntado por um sócio-torcedor se prefere fazer história com a Cruz de Malta, como Felipe e Pedrinho, ou seu desejo é ir para o futebol europeu de imediato. Ao responder, saiu pela tangente, mas aproveitou para reafirmar o sentimento que nutre pelo clube de São Januário.

- Estou aqui desde 2015, acho que já estou bem acostumado com tudo que acontece ali. Por mim, eu fico o tempo que for preciso. Nunca escondi de ninguém o amor que tenho pelo Vasco. Que seja feita a vontade de Deus. Se for pra ser, vai ser (sair). Se for para ficar, vou ficar no Vasco até quando o Vasco me quiser - afirmou o atleta de 21 anos.

Citado internamente pela diretoria como ativo capaz de ajudar e muito a aliviar a asfixia financeira à qual está submetido o Vasco atualmente, Marrony teve seu nome ligado ao interesse de europeus e de grandes do Brasil nas últimas temporadas - o Palmeiras foi um deles. Seu contrato com o clube é válido até dezembro de 2023.

Perguntado se o assédio de outros clubes o atrapalha, o atacante negou e disse que deixa o tema com representantes e família.

- Acho que não, tento focar só no meu futebol e no dia a dia, mas fico sabendo de tudo. Essas coisas deixo para os meus pais e agentes para que possam resolver isso. Acho que isso não muda nada. Sou um jogador muito de boa e que pensa em ajudar a quem está do meu lado - afirmou.

Ainda durante a live, Marrony revelou que ainda sonha ganhar uma Libertadores como vascaíno e foi perguntado qual é a posição preferida dentro de campo.

- Com Luxemburgo acho que firmei bem pela ponta-esquerda. Acho que é o lugar ao qual mais me adaptei mais rápido. Sem dúvida a ponta-esquerda é onde gosto de jogar, acho que é a minha posição mesmo.

O que achou da efetivação de Ramon Menezes, que, quando auxiliar, foi fundamental para o Luxemburgo voltar a utilizá-lo?

Ramon é uma pessoa muito especial para mim até por conta do meu afastamento no ano passado. Ele me deu total apoio e atenção nos trabalhos. Fico muito feliz por ele ter essa oportunidade de assumir o Vasco. Ele faz parte da história do clube, é um ídolo. Fico muito feliz e vou dar meu máximo para poder ajudá-lo e ao Vasco.

Admiro muito o trabalho do Ramon até pela história no clube e pelo que ele faz com os atletas, sempre dando atenção máxima mesmo desde quando era auxiliar. Acredito que o trabalho vai ser muito bom.

Você é alvo de muitas músicas e memes. O que pensa disso?

Em relação a músicas e memes, eu levo numa boa e até gosto. Fico brincando em casa, mando para os meus amigos também. Fico muito feliz pelo carinho que a torcida tem. Fico muito feliz quando ouço a música, entro em campo muito motivado e feliz. Tento fazer a música virar resultado com gols, entro com motivação máxima.

E a torcida tem demonstrado certa impaciência com o seu futebol. Acredita que ela não gosta de você?

Em relação à impaciência da torcida, isso é normal de torcedor com qualquer jogador. Ajo normalmente e tento dar o meu máximo para ajudar o clube. Então fico com a cabeça bem tranquila em relação a isso.

Torcedor tem razão, eles cobram bastante com razão. Tento ajudar a equipe da forma que posso dando combate e até com alguns gols.

Fonte: ge
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri