Ele ainda nem jogou pelo Vasco, mas já acumula fãs. A maioria, do sexo feminino. Mas Martin Carvalho, o clone de Beckham na Colina, não quer o reconhecimento como craque-galã ou metrossexual. O atacante deseja um rebanho de fãs, sim. Mas por causa de seu futebol.
- Penso mais em jogar futebol e agradar aos torcedores. Não trabalho com moda ou nada ligado à beleza, isso não tem nada a ver com minha profissão. Mas lógico que ser admirado é um estímulo a mais - diz.
O corte de cabelo é parecido com o que David Beckham usava até pouco tempo, quando decidiu raspar a cabeça. Martin reconhece a semelhança, mas só em parte.
- Dois dias antes de vir para o Rio, estava com o cabelo maior. Mas decidi cortar e ficou parecido com o Beckham. O pessoal comentou que lembra o cara. Não pela beleza, mas sim por causa do penteado - afirma o jogador, que está solteiro.
A onda de depilação à cera, visitas à manicure e afins não faz o tipo do atacante com pinta de modelo. Ele foge de qualquer estigma de metrossexual.
- Não sou muito vaidoso. Só uso xampu e condicionador. Não pinto unha e não faço nada desse estilo metrossexual - declara.
Beleza à parte, Martin gosta mesmo é de falar sobre futebol. Dentro de campo, ele admira o estilo do companheiro Romário, a quem considera um exemplo. E aguarda pacientemente uma chance na equipe de Celso Roth.
- Estou fazendo gols em quase todos os treinamentos e esperando uma oportunidade para jogar. Mas sem qualquer ansiedade - declara.
Mais lidas